quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deixe seu recado

.
.
.


Vou desligar meu celular
e você vai cair para sempre na caixa-postal
Após o sinal, se você esperar,
meu silêncio será colossal.
Vou também fazer uma resposta automática para meu e-mail
E lá estará escrito, em caps lock gigante : " Você é seu maior devaneio"
Vou também contratar uma pessoa para ser o meu espelho.
Ela vai sair na rua para mim, comprar o sal, comprar um rim,
ler a primeira página do jornal
e dar bom dia
E eu vou estar embaixo da cama
lendo poesia
soterrada
chorada
na lama
escrevendo no chão :
" No meu peito não tenho mais nada,
nem coração...
Sua ladra!"
.
.
.

2 comentários:

Fabiano Mascarenhas Vianna disse...

O Andy Warhol fazia isso! Enviava clones com peruca prateada aos eventos de coquetel Rsrs

Rodriane DL disse...

Olha, vou fazer isso. *rs