segunda-feira, 9 de março de 2009

calda escaldante.

me convide para o sorvete. aquele de calda escaldante. aquele daquele dia que você esqueceu e me deixou esperando. me convide para o seu recreio. o cachorro quente na esquina da sua casa. me convide para conhecer a gaiola onde te trancaram. e você esqueceu. esqueceu de você. me convide para te ver. e esquecer de mim. dentro do meu mundo pequeno e minhas tatuagens sem nexo. dentro do seu sexo. me convide para teu mundo pequeno. me convide para a mesa de chá. para o veneno de candykillerjuliet. me convide para andar na Paulista. me convide e segure na minha mão. me convide e me morda. me convide para entrar na frente do tiro que é para você. me convide para o chat onde tudo já foi dito. para olhar nos seus olhos noturnos. me convide para beber coca-cola. coca-cola no teu corpo. me convide para o espaço que ainda sobra em você. aquele que eu já tive. mesmo que não sirva. mesmo que você não ligue. me convide para estourar pipoca. para ver lesmas se arrastando. para olhar o céu cinza. me convide para o seu último dia. escolha o sabor do meu sorvete.

Nenhum comentário: