quinta-feira, 25 de agosto de 2011

John, Bob e a Televisão.


A televisão ficava num galpão, do lado de onde ficavam as vacas. E você tinha que caminhar um bocado para ver alguns programas, alguns programas porque nem todos eram permitidos pelo meu pai, dado a livros e revistas geográficas universais. Traços pelos quais fomos apanhados, em uma rede invisível e brilhosa. No galpão do lado das vacas tinha uma pintura de dois homens de terno e gravata e eu falava para os meus amigos ' meu pai e meu tio', mas para falar bem a verdade não sabia quem era, eram dois homens e eu bem podia dizer que era qualquer um, os mais conhecidos. Não tinha graça mesmo essa televisão e a parte mais legal era seguir as vacas depois para o pasto. Fuçando trinta anos depois, descubro a pintura desbotada em um canto qualquer e vou até o meu pai, um tanto intrigada :
" Pai, por que diabos tinha uma pintura do John e do Bob Kennedy no galpão da televisão ?"
" porque era o galpão da televisão!"

Nenhum comentário: