quarta-feira, 29 de julho de 2009

duas mil horas

estou pisando e olhando com atenção, os pedaços dele estão por aqui, em algum lugar.
você não viu ? tenho certeza que está em algum lugar... levei duas mil horas para juntar todos os pedaços, mas ainda tem alguns espalhados e podem se perder. Não pretendo perder nenhum deles, assim, porque vai que numa dessas você muda de idéia e quer ele inteiro de novo. Não ligo de você ter deixado para lá e não querer mais. Eu daria de novo. Eu colo com superbond, sei lá. São vermelhos, você não viu, tem certeza ? Quando eu recuperá-lo e ele estiver bonito de novo eu pergunto se você por acaso não quer de novo. Uma vez você até se interessou, mas agora nem quer. Ele tá meio estranho, sem rumo, mas ainda é bonito. É vermelho, já disse, não é ?
Não tô achando todos, mas ficamos assim, ele ainda é seu. Você tem certeza que não está escondendo os últimos pedaços de mim ? Vai que numa dessas você quer se livrar do problema e está escondendo. No caso disso ser verdade, lembre, você está com pedaços de algo muito importante e que é seu. E isso não se faz. Não bastava tê-lo esmigalhado com os dentes ?

Nenhum comentário: