sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Dia e Noite




escovo o dente e imagino Daniela mergulhando na água azul de um imenso mar seus cabelos flutuando como algas seu corpo em câmera lenta inverso da personalidade abrupta e complexa  dez da manhã eu penso em Daniela e o café esfria porque Daniela me dá mais ânimo que a cafeína meio-dia eu almoço comendo Daniela porque Daniela é meu coração saindo pela boca três da tarde e o sol que nunca chega nessa cidade mas quando ela chegar podemos trocar o nome dele por Daniela e o meu calor será Daniela cinco da tarde fumo um cigarro igual fuma Daniela às oito assisto a novela imaginando a mocinha beijando Daniela horas depois durmo de ciúme pensando, mastigando, sonhando Daniela 

Deus então me acorda acordo no meio da madrugada e diz "cá está Daniela".

Nenhum comentário: