terça-feira, 7 de julho de 2009

Binóculo

Daria a você uns biscoitos e um copo de leite. Coloco o dedo no olho e coço. Estou envergonhada. Faço isso quando estou envergonhada. Você correu para o outro lado e eu nem tenho coragem de acompanhar. Daria a você um frisbi rasgando o céu. Amasso um papel de bala no bolso. Tenho gosto de balas cor-de-rosa na boca. mas antes de tudo tenho vergonha de olhar again. Daria a você um punhado de bolinhas de gude bem transparentes. Juro que se eu me mexer escorrego. Tique. Nervoso. Tem algo pressionando meu coração, sei lá. Uma mão. Um olho. Uma música. Um batom ? Daria a você uns poemas bem articulados. Estico meu pé vermelho de all star. Quase escorrego. Tenho fome e aquela coisa pressiona meu coração, não sei bem o que é. Pisco o olho e crio um fio de coragem. Olho e desolho de novo. Ai. Daria a você esse coração apertado.

Nenhum comentário: