sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tribunal.

Não que eu tivesse um receio, mas era evidente o constrangimento. A maior sacanagem que Ele fez comigo foi essa história de eu saber exatamente quando uma pessoa está mentindo. Exatamente. E assim foi. Estava lá, inventando mentiras para sí mesma e, pior, acreditando. Eu no meio das histórias todas, sendo acusada, mas não sendo enganada. Porque não tenho a má índole ou o prazer sádico de jogar na cara das pessoas as suas mentiras. Fico quieta, mais contrangida que os mentirosos, tentando disfarçar a cara lavada de outros. Aliás, mentirosos todos. Todos somos. Aliás, vou ensinar a você uma coisa. Você deve ficar quieta. Bem quieta. Falar pouco como eu. Porque, minha cara, você entra em contradição o tempo todo. Suas teorias, por isso, ganharam alguns anos de suspensão. E niguém mais vai acreditar, porque será comum para todos. E se você ficar mais quieta, menos dona de sí, talvez poderíamos entrar no tribunal e tentar uma liminar contra sua suspensão. Assim sendo, não fico receosa com você, apenas de cara vermelha. Coisa que você não sabe o que é. Estou torcendo para que a maioria das pessoas não tenham sido sacaneadas por Ele e você consiga viver melhor. Pois eu não sou nada para você, então tanto faz. Já você, nesse quesito não foi sacaneada por Ele. Você acredita em você, não é ?

Nenhum comentário: